
Testemunhos de quem já experimentou a prática
"Sinto que o teu acompanhamento desbloqueou tanta energia em mim e me beneficiou tanto. Trouxe tanta mobilidade, tanta reconexão com a pelve, tanta libertação. Conto os minutos para cada aula. São todas únicas, especiais e lindas. Saio sempre delas toda uau e muito mais eu."
Liliana Sofia
“Tenho feito várias coisas para dar suporte ao meu útero, mas estou bem convencida de que o trabalho com você é uma grande parte de mover a energia estagnada ao redor do meu útero e deixar minha pélvis mais alinhada.
Tão maravilhoso, obrigada.”
Marysia P.
“Pratiquei hoje e consegui sentir uma sensação de calor, vivacidade e abertura nos quadris, nos ísquios e nos tecidos circundantes.”
Niko
(...)
Anestesia geral.apagão completo.
No retorno ainda quase inconsciente ainda, foi automatico meu corpo buscar reconhecer o que me apoiava, sem que eu tivesse que pensar nisso; ele foi sozinho! Bonitinho! 💚
Meu corpo ja aprendeu e ja sabe o caminho, tem a si mesmo como Mestre; como uma criança que aprende a andar, apos quedas, tentativas inúmeras..eis que consegue.
Consciência foi voltando e o corpo lá, buscando resgatar a vida, confiando no que o apoiava !
Foi lindo, me emocionei! E com certeza essa busca/diálogo/confiança no próprio apoio me ajudou muito naquele auto resgate daquele momento desafiador.
Muita gratidão a nossa querida Mestra Flora!
Com amor,sempre!
Renata Sanches
"Dançando com o que há... ah, e agora quando danço assim em modo social, sinto muitas vezes que é a minha pelve que me dança a mim. Isso se deve ao Ancorar sem dúvida, muito potentes essas práticas."
Sara Machado Morais
“Muito obrigada por nos guiar neste processo vulnerável e poderoso. Tem sido super empoderador e libertador para mim. Eu realmente aprecio o trabalho que você faz e o espaço seguro que você criou para nós.”
E.B.
“Depois que comecei a fazer suas aulas, sinto uma relação melhor com meus apoios, até ando com mais confiança”
Livia
​
Queria compartilhar neste espaço (virtual mas bom)
que ontem fiz a aula da semana passada e..
E foi voltar pra casa, como dizias tu Flora, duma canção que o corpo é onde estamos
Venho pouco a pouco saindo duma época (bastante longa 😬) de vida fria, diria, pouco contacto físico
E as práticas representam um momento de calor.
Sara Roncato
"Seu trabalho é lindo e abre um portal de percepções internas que reverbera em muitos aspectos da nossa vida. Me sinto hoje muito mais consciente do meu lugar, do meu espaço, do meu movimento.
Eu desejo que esse trabalho cresça e prospere.
Que chegue a mais mulheres pois realmente é muito potente."
Patricia Rozinholli
"Estou tocada e intrigada pela forma como você é capaz de comunicar seu profundo conhecimento sobre nossos corpos e mediar essa experiência para os outros. Esse é seu lindo presente."
Nikola
“Sempre tive dores durante a menstruação e, depois de fazer suas aulas, pela primeira vez não senti mais.”
Veronika